Comemoração com aventura!!

Final de semana fomos comemorar dois anos de namoro e fomos parar em Ilhabela. Um pouco de trânsito na ida de volta, mais na volta que na ida, mas o feriado foi espetacular.

Conhecemos alguns lugares da ilha, mas 3 dias é pouco tempo para explorar tudo que Ilhabela oferece.

Começamos com passeios mais tranquilos, lado sul de carro, passeio de escuna para conhecer as praias da Fome e Jabaquara. De noite um passeio no “centrinho” para tomar um chopp e relaxar.

Afinal a aventura ainda estava por vir. Fizemos o caminho para Castelhanos por terra para depois voltar por mar – acho que foi a melhor escolha.

Como choveu durante a semana, a estrada estava muito ruim, sorte que o cara que levou o jipe manjava muito. Passamos por uma meia duzia de jipes parados no caminho, a maioria quebrado ao tentar voltar de castelhanos. Fora os que pegamos no meio do caminho, atolados.

Tivemos que parar várias vezes para ajudar que estava subindo ou descendo, consequência, pelo menos 3 horas para conseguir terminar a trilha e não conseguimos conhecer a Cachoeira do Gato, pois chegamos tarde em Castelhanos e tínhamos hora marcada para voltar.

Continuando a aventura pegamos chuva em quando voltamos por mar e o flexboat teve problemas com o combustível. Mas acho que tivemos mais sorte do que o pessoal que iria voltar de jipe, imagino como deve ter ficado a estrada depois de uma chuva!

Mas finda a trip, o visual do por do sol acabou fechando a tarde com chave de ouro…..

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.