Trabalhando no paralelo

Essa semana foi meio corrida e não consegui fazer tudo que queria no “Bar do Bikudo”, pois estou naquela fazer de folhear, lixar, seladora…. Isso de um lado, espera secar, vai para o outro, espera secar.
Ai aproveitei para trabalhar no paralelo!! Tínhamos um banquinho surrado em casa, todo estragado que resolvemos restaurar. Primeiro passo foi levar o banquinho para Itaquá no final de semana e mandar bala na lixadeira.
O banquinho tinha uma formica meio amarela/beje no tampo, tentei removê-la sem muito sucesso, como o tampo era de compensado, ele acabou soltando as pranchas e teria que passar massa em tudo, conclusão, mais fácil fazer um tampo novo.

“Enquanto isso na sala de justiça” – Podemos dizer na sacada, a Carla finalmente pode pintar o banquinho de PINK! Pronto, temos uma peça PINK em casa agora. Depois de passar uma base de latex branco, vieram algumas demãos de esmalte.

Agora faltava apenas o tampo. Peguei uma sobra de compensado na marcenaria e cortei a peça 30 x 30 cm e arredondei as pontas, depois descolei um pedaço de formica preta (valew Oliver!!) para coloca no tampo, e para fazer uma graça, passei a tupia em volta para dar um charme! Depois seladora na lateral para proteger e….  ai está o resultado!

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *