Meu último projeto teve inspiração em várias referências encontradas na internet, e ao vivo também, passeando por algumas feiras.
Ultimamente minha cliente tem sido minha filha Angelina, e esse é mais um projeto para ela, mamãe e o papai também, com uma certa segunda intenção.
A pequena gosta de brigar com o sono, quer sempre aproveitar um pouco mais o tempo ao nosso lado. Então começa o processo de contar historinhas que se dá início na sala e termina no quarto, porém “Com a luz acesa papai/mamãe”.
Como não tínhamos uma luminária no quarto, a luz do quarto que fica ligada, dificultando o processo de colocá-la para dormir. A gatona acaba demorando um pouco mais para desacelerar e a quantidade de historinhas acaba aumentando e dormir que é bom….. nada.
Hora de projetar a luminária para o quarto da Angelina. Queria algo bem delicado e articulado para poder colocá-la em qualquer lugar. Gostei da solução com três braços, e para dar um charme, o soquete fiz de madeira também.
Tudo em cedro rosa que peguei de uma sobra da marcenaria, pedaços cortados bem fininhos, muita lixa e depois fazer os furos em cada ponta.
Um pedaço de topo para fazer o soquete, e o formato redondo eu fiz na lixadeira de cinta. Um pezinho com formato arredondado para fechar a “carinha” da luminária “Alumiando”!