Caixa, mesa e baú! Tudo para brinquedos

O projeto atual é mais uma peça para minha cliente favorita! Angelina ganhará uma caixa de brinquedos que é mesa e baú ao mesmo tempo. Contando um pouco da história, já substituímos as caixas de brinquedo que tínhamos em casa, aquelas molinhas de lona, por um baú e uma estante.

Ficou muito legal porque a maioria dos brinquedos agora estão visíveis, e ela acaba brincando com “quase” todos. Sabe aquele momento que você tira todos os brinquedos da caixa e começa a separa aqueles que a criança não brinca mais e… ela começa a brincar? Justamente por não ver o brinquedo a muito tempo, ela acaba voltando a se interessar.

Caixa de BrinquedosMas como ainda tem alguns brinquedos que tem que ficar na caixa, resolvi fazer uma caixa retangular, que em uma metade será um baú, e a outra metade uma mesa. Ou seja, uma tampa será um basculante e a outra tampa eu desencaixo e se torna uma mesa.

A caixa já está estruturada e estou começando o processo de acabamento que será com fórmica. A ideia é que as pernas da mesa fiquem por fora da caixa, assim poderei encaixar e desencaixar a mesa sem me preocupar com os brinquedos que estão dentro. E como usamos bastante a mesa, teremos o conceito de sempre ver o brinquedos que estão dentro, tendo fácil acesso a eles.

Em breve postarei novas atualizações.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *