Depois de uma longa ausência….

Retomando o hábito de compartilhar com vocês meu projetos de marcenaria. Fiz bastante coisas nesse tempo que estive ausente no blog – mas estive presente no insta, segue aqui o @bikudo. Vou atualizando vocês de alguns projetos bem legais, outros nem tanto, mas depois faço uma lista desse intervalo.

Parei também os projetos durante a pandemia, não tinha como fazer muita coisa na sacada do apê, na loucura do home office, home schoolling etc.

Mas vamos ao que interessa, novo projeto que comecei ontem: Cubos escondidos!

Pré-pandemia eu comecei a fazer uma marchetaria para entender as técnicas. Fui pelo caminha da marchetaria geométrica, escolhendo uma composição em cubos. Fiz um painel grande até, mas não tinha ainda definido onde usá-lo.

Ai apareceu a ideia de cobrir a caixa de força que ficar atrás da porta de entrada aqui do apê. Mas como a caixa tem que ser de fácil acesso, desenhei um painel que vai ser uma porta, permitindo que eu possa abrir e fechar o painel de depois ter acesso a caixa.

Duas molduras sobrepostas, uma fixa na parede, outra virando uma porta com dobradiças, com imã para mantê-la fechada. Agora mãos a obra e prometo ir atualizando vocês por aqui

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.