Atendendo a pedidos

Antes de atender aos pedidos de uma parâmetro para saber qual o tamanho real do criado mudo, vamos as atividades da aula de ontem.

Como já tinha finalizado as incrustações da gaveta e da almofada da porta, faltava definir como seriam os puxadores. Ao lado dá para ver qual a idéia, peguei dois pedaços de pau marfim e dei um acabamento arrendondado para encaixar os dedos e ficar mais fácil de abrir porta e gaveta.

Ah, faltava acertar os cantos da almofada da porta que estava com uns “trilhos” do corte feito pela serra. Com a ajuda de um formão deixei os cantos todos na mesma altura, acertando os desníveis.

Hora da seladora então, e já dá uma ter uma idéia de como vai ficar a cor final do criado mudo. Aqui na foto dá pra ver a diferença que faz, um lado com seladora e outro ainda por aplicar.

E agora o antes e depois da seladora, agora a diferença entre o cedrinho e o pau brasil ficou bem acentuada dando um efeito muito legal, para falar a verdade ficou melhor do que esperava.

E finalmente qual é o tamanho desse criado mudo caramba??? Já pensaram que era uma cômoda, armário e outras coisas, agora dá para ter uma noção do tamanho do móvel!

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. esse bikudo tá muito chique!
    próximo passo: bercinho do pedrinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.