Arquibancadas

Como não estava com a ferragem para iniciar o trocador do Pedro, resolvi tirar o dia para fazer umas prateleiras (arquibancada) para as imagens de santos do Seu Newton!

Afinal, ele já estava pressionando para que eu fizesse, e antes que ele inventasse de colocar qualquer madeirinha nas prateleiras dele, resolvi fazer.

A idéia é bem simples, seria como uma arquibancada para que ele possa colocar três fileiras de imagens, uma atrás de outra, sem que as imagens das fileiras de trás ficassem escondidas.

Ele tem algumas prateleiras, mas resolvi fazer para as 6 que ficam no meio da parede, portanto, 6 “arquibancadas”. Primeiro degrau com 5cm e segundo com 10cm de altura. As duas com 10cm de largura, com 1,10cm de comprimento.

As 12 peças de compensado de 1,10 x 10 cortadas, e tinha que fazer também os 12 pés para fixas as prateleiras, ah também cortei 12 triângulos que irão servir como uma mão francesa para não correr o risco das “arquibancadas” caírem.

Não terminei tudo, vou deixar a parte de lixa e seladora para o papai me ajudar…  ahahahah. Com isso, no final de semana vou passar uma lição de casa pra ele, mas nada “hard”.

Hoje começo a fazer o trocador.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.