Voltando a ativa

Vou ter muito trabalho até o final do ano, afinal foram duas semanas fora (sensacionais por sinal) que terei que recuperar. A meta é terminar a parte de baixo do “Bar do Bikudo” antes que cheguem as férias da marcenaria.

O projeto está bem adiantado e essa semana já comecei a folhear o móvel, mas vamos retroceder um pouco e contar o que fiz antes, o martírio dos trilhos?!?! Como tinha previsto, realmente deu muito trabalho acertar as portas no trilho.

Encaixar foi fácil, o difícil foi fazer com que as portas deslizassem, sem ficar emperrando, só pra isso foram pelo menos umas 4 horas. Mas valeu o tempo gasto e as portas estão correndo “lindas, leves e soltas”.

A parte de encaixar as portas nos trilhos foi feita apenas com a moldura, depois retirei os trilhos e para finalizá-las coloquei a almofada, lixei e passei seladora.

Passo seguinte, colocar as prateleiras. Decidi por colocar uma prateleira do lado esquerdo e duas do lado direito, assim posso colocar garrafas em pé de um lado e do outro, com mais prateleiras, colocar copos e acessórios do bar.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Muito legal…quero ver pronto…:)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *