Tá pronto.. só falta colocar

Demorei tanto para atualizar o blog que já terminei as portas do rack. Então vamos terminar a história… 
Terminei as portas mas ainda não coloquei elas no rack, farei isso nesse final de semana, pois acabei de chegar com as portas em casa. Bem, teve todo o processo de colocar as ferragens para que as portas pudessem correr nos trilhos.
Gostei a ferragem, pois as rodinhas da parte de cima possuem uma mola que torna fácil a colocação da portas, sem precisar fazer muita ginástica no momento do encaixe. Outro ponto foi o manual que veio junto com elas, com todo detalhamento de tamanho e posição que as ferragens deveriam ser colocadas.
Antes de fixar as ferragens passei duas demãos de seladora nas portas e trouxe-as para casa, assim pude colocar as ferragens e fazer o teste se elas correriam livres nos trilhos, o medo era que as portas empenassem e não deslizassem. 
Mas isso não aconteceu e voltei com as porta para marcenaria para dar o acabamento final, que foi com seladora mesmo, aplicada com uma boneca de estopa e muitas demãos para que a porta apresentasse um brilho compatível com a laca amarela do rack.
Sábado ficarei sabendo como ficou o resultado.
Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Amigo esto tentando entrar em contato com você
    mas nao consigo achar seu email
    Jaime_luis100@hotmail.com
    Gostaria de saber onde comprar essa madeira maracatiara rajate que tem umas prancha no seu blog
    obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.