Livros a mão

IMG_0083.jpg A quantidade de livro da Angelina está crescendo vertiginosamente e já não tínhamos mais lugar para coloca-los. Já estavam se misturando nas caixas de brinquedo, com nossos livros em nossa estante.

IMG_0018.jpgIMG_0011.jpg Hora de fazer uma estante para ela! É gostoso ver como ela gosta de livros, toda noite escolhe pelo menos dois para que contemos a historinha para ela.

Como já temos em casa as “Prateleiras Selvagens”, resolvi deixar os “Livros a mão” logo abaixo dela, usando a mesma catuaba para execução do projeto. O legal da estante foi deixá-la baixa, praticamente no chão para que a Angelina tenha acesso fácil aos livros.

IMG_0017.jpgIMG_0019.jpgIMG_0021.jpgIMG_0056.jpg

Ela adorou a ideia e já chega puxando o livro que interessa, principalmente os de quebra-cabeças, que ela já abre e sai desmontando.

IMG_0046.jpgIMG_0047.jpgIMG_0048.jpgIMG_0063.jpg

Criei três espaços diferentes para colocar os livros e até algum brinquedo. A estante ficou então com duas prateleiras que possibilitam deixar a capa do livro à vista, e um espaço maior onde podemos colocar os livros de coleção que são em maior quantidade.

IMG_0079.jpg

Tudo com encaixe, rabo de andorinha e espigas. E no dia de fixar a estante “Livros a mão” minha ajudante arrumou todos os livros dela, direitinho. Ah minha ajudante também participou da compra das pranchas de catuaba.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.