Alumiando

Meu último projeto teve inspiração em várias referências encontradas na internet, e ao vivo também, passeando por algumas feiras.

Ultimamente minha cliente tem sido minha filha Angelina, e esse é mais um projeto para ela, mamãe e o papai também, com uma certa segunda intenção.

Luminária em cedro-rosa Luminária em cedro-rosa Luminária em cedro-rosa Luminária em cedro-rosa

A pequena gosta de brigar com o sono, quer sempre aproveitar um pouco mais o tempo ao nosso lado. Então começa o processo de contar historinhas que se dá início na sala e termina no quarto, porém “Com a luz acesa papai/mamãe”.

Como não tínhamos uma luminária no quarto, a luz do quarto que fica ligada, dificultando o processo de colocá-la para dormir. A gatona acaba demorando um pouco mais para desacelerar e a quantidade de historinhas acaba aumentando e dormir que é bom….. nada.

IMG_0344.JPG IMG_0345.JPG IMG_0346.JPG IMG_0348.JPG

Hora de projetar a luminária para o quarto da Angelina. Queria algo bem delicado e articulado para poder colocá-la em qualquer lugar. Gostei da solução com três braços, e para dar um charme, o soquete fiz de madeira também.

Tudo em cedro rosa que peguei de uma sobra da marcenaria, pedaços cortados bem fininhos, muita lixa e depois fazer os furos em cada ponta.

Luminária em cedro-rosa Luminária em cedro-rosa

Um pedaço de topo para fazer o soquete, e o formato redondo eu fiz na lixadeira de cinta. Um pezinho com formato arredondado para fechar a “carinha” da luminária “Alumiando”!

Luminária em cedro-rosaLuminária em cedro-rosa Luminária em cedro-rosa
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.